top of page
INCA Fazenda Rei Salomão
INCA estrela e escritos_edited.png

OS OBJETIVOS

         O INCA - Instituto Nacional dos Centros Ayahuasqueiros, com sede em Campinas-SP, tem por objetivo em primeiro lugar proporcionar a União e a Fraternidade entre todos os Centros que distribuem o Misterioso Chá da amazônia, Oaska/Ayahuasca/Daime, proporcionando aos membros através da União, todos os direitos no uso do Chá e sua respectiva cultura e distribuição preservados em âmbito nacional e internacional.

 

     O INCA busca extinguir o comércio existente da Ayahuasca e das plantas que a compõem, procurando difundir o plantio, colheita e uso sustentável e consciente das Plantas em todos os Centros. Em fase ainda de estruturação, em breve proporcionará aos membros também pesquisas e projetos relacionados ao plantio, cultivo, colheita e preparo/feitio das plantas que compõem o Chá.

 

        Este trabalho em irmandade contribui para a União e a Fraternidade entre os Centros que distribuem a Oaska, assim como fortalece o vinculo entre as entidades, proporcionando força e segurança na manutenção da distribuição consciente e sustentável da Ayahuasca.

163230854_779436872711656_41590975150029

Integração dos Centros

O INCA promove a integração entre os Centros que comungam a Ayahuasca, realizando preparos/feitios e Sessões/trabalhos conjuntamente entre Centros, assim como a aproximação de seus dirigentes, proporcionando a união e solidariedade entre as comunidades Ayahuasqueiras.

Força de expressão em ambito nacional

Com a força que representa a união dos centros Ayahuasqueiros, o INCA representará  a comunidade Ayahuasqueira em âmbito nacional, por meio de seu conselho dirigente, composto por dirigentes de vários centros, conferindo segurança na distribuição do Chá em território nacional.

congresso.jfif
ayahuasca.png

Segurança no uso responsável do Chá

Sempre promovendo em primeiro lugar o respeito às individualidades de cada entidade e ao ritual de cada comunidade, o INCA regulamenta os cuidados no uso do Chá nos rituais, proporcionando segurança e responsabilidade nas comunhões de cada entidade.

Inscreva-se no INCA 

Sou representante de um centro que distribui a Ayahuasca e gostaria de associar o centro ao INCA

Thanks for submitting!

bottom of page